Flávio Bolsonaro curte o feriado com dinheiro público


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) com a mulher, Fernanda Antunes (Reprodução)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) desembarcou na manhã de quinta-feira (29) no arquipélago paradisíaco de Fernando de Noronha com a mulher, Fernanda Antunes Figueira, para emendar o feriado. De acordo com informações do site Metrópoles, o senador apresentou os bilhetes da companhia Azul ao Senado, que pagou o ressarcimento das passagens, segundo os registros.

Para entrar na ilha, tanto Flávio quanto Fernanda tiveram de apresentar laudos médicos comprovando que os dois já tinham contraído Covid-19. Por determinação das autoridades locais, ninguém pode chegar ao arquipélago sem a apresentação de exame negativo para a doença ou desse laudo.

De acordo com os registros do Senado, o primogênito de Jair Bolsonaro embarcou em Recife na manhã de quinta-feira, às 8h45 da manhã, com destino a Fernando de Noronha, onde desembarcou às 11h.

O senador usou, na ida, trecho bancado com recursos públicos para se deslocar de Brasília para Recife. Em voo operado pela TAM, ele embarcou às 20h15, chegando na capital pernambucana às 22h45 de quarta-feira, onde pernoitou.

O senado pagou, contando apenas as despesas da passagem, R$ 1.620,60 para que o senador chegasse ao arquipélago. Não há registro no Senado de ressarcimento das passagens usadas por Fernanda.

Procurada, sua assessoria afirmou que não há compromissos do mandato previstos para o senador na ilha durante o feriado. A assessoria também não soube informar se ele havia realmente utilizado os voos emitidos.


 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle