Flávio promete creche e água em morro do Vital Brasil


Josiane e Flávio Serafini subiram morro no Vital Brasil e prometeram melhorias para a comunidade

Na agenda deste domingo, 1o de novembro, Flávio Serafini e Josiane, candidatos a prefeito e vice pelo PSOL, após caminhar por diferentes bairros estiveram na comunidade do Vital Brasil. Eles foram acompanhados da candidata a vereadora Juliana Alves (UP). Além das reclamação de falta de água e de saneamento, se depararam também com a demanda por creches públicas na comunidade.

- O prefeito Rodrigo Neves renovou o contrato com a Águas de Niterói por 20 anos sem resolver o problema de abastecimento de uma parcela enorme da população, a que mora em favelas, e que corriqueiramente não tem água em casa. Outro problema grave é a falta de creches. A prefeitura tem visto várias creches comunitárias serem fechadas e muitas vezes não oferece alternativa para as famílias. Uma comunidade como a do Vital Brasil não pode ficar anos sem creche. Nós vamos mudar esta realidade e não vamos mais deixar ninguém sem água e nenhuma criança sem creche ou fora da escola - afirmou o candidato.

No plano de governo de Flávio e Josiane está previsto garantir o direito

à água potável de forma contínua e à rede de esgoto regular, em especial nas periferias e favelas. Também vão aumentar os recursos direcionadoos para urbanização e regularização fundiária, garantindo 10% do orçamento municipal de cada ano para esse fim.

- A favela tem que receber investimento permanente e não de forma pontual, só assim vamos garantir direitos e qualidade de vida - completou Serafini.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: