top of page

Investigada na morte do marido em Niterói, Flordelis teria quarto em casa de troca de casais no Rio


A deputada federal Flordelis dos Santos, do PSD-RJ, se projetou como uma pastora que adotou mais de 50 crianças

As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), apesar de ainda inconclusa, não para de apresentar novos elementos surpreendentes. Depoimento prestado por uma testemunha no inquérito instaurado para investigar o caso informa agora que Flordelis mantinha um quarto exclusivo em uma casa de swing no Rio de Janeiro. A notícia foi veiculada neste sábado (20) pelo jornal do SBT.

O swing é uma prática adotada por casais ditos "abertos", que buscam estímulo sexual na troca dos parceiros. É normalmente praticado entre dois casais. Em várias cidades existem clubes de swing, que têm a função de aproximar os casais adeptos dessa prática.

A testemunha, uma empresária de 32 anos, não teve o nome revelado pela Polícia. Em seu relato, de acordo com a reportagem, ela afirmou que uma mulher que foi com ela em um culto promovido pela pastora-deputada, reconheceu Flordelis como frequentadora da casa.

A mesma testemunha disse, ainda, que, quando esteve na casa da deputada-pastora, avistara Flordelis, o marido Anderson, a filha dela, Simone, e o genro dela saindo de um quarto com os corpos envolvidso apenas por toalhas. Esse mesmo grupo, segundo a testemunha, também frequentaria a casa de troca de casais.

A morte do pastor Anderson do Carmo ocorreu em junho de 2019 na garagem da casa em que ele morava com Flordelis e os filhos em Niteroi. Dois dos filhos do casal estão presos pelo crime, que ainda não foi completamente solucionado. O inquérito, que corre na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, já havia revelado episódios de traições e até de relacionamentos amorosos entre irmãos dentro da família da deputada Flordelis.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page