Foragido da Justiça é capturado em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Policiais civis prenderam um criminoso foragido da Justiça, na manhã desta quinta-feira (12/5), no bairro Jockey, em São Gonçalo. Identificado como Luiz Antônio Fernandes dos Santos Júnior, ele é conhecido como “Revoltado”, de 28 anos. A prisão foi realizada por agentes da 75ª DP (Rio do Ouro) após informações passadas pelo Disque Denúncia.


De acordo com a polícia, os agentes montaram uma operação de inteligência, em que conseguiram localizar e capturar o foragido. Ele foi preso na casa de uma das suas companheiras, na Avenida do Contorno, no bairro do Jockey, em São Gonçalo. Durante a ação, criminoso tentou escapar pela janela do segundo andar do imóvel, mas não obteve sucesso.


O “Revoltado” estava foragido desde 2019, quando não retornou ao Sistema Penitenciário, depois do benefício o Indulto Natalino de fim ano. O acusado tinha contra ele um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais pelo crime de evasão, o qual respondia na Justiça, pelo crime de Porte Ilegal e Tráfico de Drogas.


Após a captura, o detento foi conduzido à delegacia do Rio do Ouro, onde foram realizados os trâmites legais como mandado de prisão e encaminhamento para a unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.


vila_de_melgaco.jpg
Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3