top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Foragido, ex-senador é suspeito de mandar matar a mãe de sua filha


PROS
O ex-senador Telmário Miranda (PROS-RR) (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) deflagrou nesta segunda-feira (30) a Operação Caçada Real, com o objetivo de esclarecer a execução de Antônia Araújo Sousa, de 52 anos, ocorrido no dia 29 de setembro deste ano. As suspeitas são de que o ex-senador Telmário Mota (PROS-RR) seja o mandante do crime.


Antônia foi companheira do ex-senador, com quem teve uma filha. Segundo a polícia, Telmário já possui um mandado de prisão em aberto. Ao todo, três mandados de prisão e sete de busca e apreensão estão sendo cumpridos.


Durante a operação, os agentes prenderam o suspeito de ter disparado o tiro que matou a vítima. Um terceiro envolvido ainda é procurado. De acordo com o Globo, no ano passado, a filha de 17 anos do ex-senador chegou acusar o próprio pai de estupro.


Segundo os investigadores, Antônia foi morta após sair de casa, quando foi abordada por um homem que perguntou o seu nome.


“Ao confirmar, ela foi atingida com um único tiro na cabeça”, informou, em nota, a polícia civil de Roraima, que, desde então, tem feito diligências para esclarecer dinâmica, autoria e mandante do crime.


“O delegado João Evangelista representou pela prisão do ex-senador T. M., apontado como mandante do crime, do executor do assassinato L. L. C. Também foi decretada a prisão de H. N. C. M., apontado como sendo a pessoa que atuou na logística e planejamento do crime", diz a nota, que ainda informa que foram aplicadas medidas cautelares diversas da prisão contra uma assessora do ex-senador.


A operação está sendo conduzida sob coordenação do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa em Boa Vista, Caracaraí e em Brasília. Há suspeitas de que o ex-senador encontra-se na capital federal. Até o momento desta publicação, ele era considerado foragido.

Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page