top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Fórum da Juventude África-BRICS será em Pretória

Para celebrar o Mês da Juventude da África do Sul, a Associação Sul-Africana da Juventude BRICS (em inglês: SABYA) organiza o evento em colaboração com a Agência Nacional de Desenvolvimento da Juventude (em inglês: NYDA) e o Centro de Inovação realizará o 2º Fórum da Juventude África-BRICS de 26 a 28 de junho de 2023 em Pretória.

Estátua de Nelson Mandela, um dos pontos turísticos mais visitados em Pretória / Reprodução

O Fórum da Juventude África-BRICS é realizado anualmente para promover a cooperação e a comunicação intercultural entre jovens líderes da África e dos países do BRICS. Ele oferece uma excelente oportunidade para jovens líderes africanos e dos países do BRICS entre 18 e 35 anos de idade para participarem em discussões sobre questões globais, compartilharem suas perspectivas e fortalecerem o relacionamento multilateral entre a África e o BRICS.


Jovens líderes comunitários, jovens ativistas, empreendedores, agentes de mudança, pesquisadores e acadêmicos são bem-vindos a participar.


O fórum tem como objetivo estabelecer e fortalecer as relações multilaterais entre o continente africano e os países do BRICS. De acordo com a missão da SABYA de fortalecer a conectividade, a cooperação institucional e os intercâmbios interpessoais nos países do BRICS, o fórum tem como objetivo oferecer oportunidades para que os jovens se envolvam de forma significativa nas relações do BRICS a partir de uma perspectiva africana e promover a cooperação e a comunicação intercultural entre os jovens africanos e do BRICS.


Como a África do Sul assumiu a presidência do BRICS em 2023, a SABYA busca envolver os jovens em discussões sobre as principais questões enfrentadas pelos jovens africanos e dos países do BRICS para garantir que as principais questões e soluções sejam apresentadas às partes interessadas relevantes.


Objetivos do fórum


- criar um conhecimento sobre o BRICS como um bloco na África;


- fornecer uma plataforma para que jovens líderes africanos e dos países do BRICS se envolvam em questões globais;


- gerar interesse nas relações África-BRICS;


- criar uma plataforma para cooperação e interação futuras;


Os participantes poderão estabelecer contatos e relacionamentos com outras pessoas que pensam da mesma forma; aprender com especialistas em diferentes áreas, incluindo negócios, economia, política e cultura; aprimorar suas habilidades, conhecer novas perspectivas e ter a oportunidade de participar e contribuir para o desenvolvimento de políticas. Um certificado será concedido ao final do fórum.


A SABYA fornecerá aos participantes acomodação, transporte local e refeições durante o período do fórum para todos os participantes. Também fornecerá apoio para obtenção de visto e assistência com a emissão de autorização de entrada na África do Sul para os participantes estrangeiros que precisarem obter um visto. O evento será organizado de acordo com os regulamentos de saúde da África do Sul e os regulamentos da COVID-19.


Fonte: TV BRICS

Commentaires


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page