top of page

Frente fria chega ao Rio de Janeiro com ressaca


(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Depois de uma sexta-feira (9) e sábado (10) de calor intenso no Rio de Janeiro, a temperatura começou a cair drasticamente, devido à chegada de uma frente fria no estado. A previsão do Alerta Rio é que a temperatura neste domingo (11) não passe de 24ºC, tendo registrado mínima de 14ºC durante a madrugada.


O tempo permanece nublado a encoberto, com possibilidade de chuvisco e chuva fraca no período da tarde e ventos de fracos a moderados, entre 18,5 km/h a 51,9 km/h.


Para o início da semana, o Alerta Rio informa que não deve chover até quarta-feira (14), com elevação da temperatura na terça-feira (13), podendo chegar a 30ºC, mas mantendo as mínimas na faixa dos 15ºC.


Ressaca

A Marinha emitiu alerta de ressaca com início previsto para as 21h deste domingo e validade até as 9h de terça-feira, com a previsão de ondas de 2,5 metros a 3 metros na orla da cidade.


O Centro de Operações da prefeitura recomenda evitar o banho de mar e outras práticas esportivas nas águas durante o período de ressaca, além de não permanecer em mirantes na orla ou em locais próximos ao mar, incluindo as ciclovias se elas forem atingidas pelas ondas.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page