top of page

Funcionários da Clin aprimoram técnicas de rapel

Os garis da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) participaram esta semana de um curso de atualização em técnicas de rapel, promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Niterói, através da Clin, e o Corpo de Bombeiros de Niterói. A atividade foi constituída por treinamento teórico e prático, onde os garis puderam reforçar a importância da utilização correta dos equipamentos de segurança, que eles já possuem, e aprender técnicas de rapel.

Divulgação

O curso de atualização foi realizado com funcionários que já atuam nas áreas de encostas do município, realizando capina, recolhendo garrafas plásticas, sacolas, móveis, dentre outros detritos atirados irregularmente pela população nestes locais de difícil acesso.

Divulgação

Para o presidente da Clin, Luiz Fróes, este curso de atualização é fundamental para que os funcionários não esqueçam a importância do uso correto dos equipamentos e com isso não coloque em risco a sua saúde.


“Esse curso de atualização é de extrema importância para essa equipe que atua em uma função tão essencial para a nossa cidade, que é a limpeza das encostas do município. Importante entenderem o quão fundamental é que eles utilizem todo equipamento de segurança que a empresa fornece e também que esses profissionais aprendam novas técnicas para exercerem suas funções com mais qualidade e confiança", disse Fróes.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page