Fundo de Quintal faz show na Festa do Trabalhador

O grupo Fundo de Quintal será a principal atração das comemorações do Dia do Trabalhador, em Niterói. O show, organizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos (CGE), com apoio da Fundação de Arte de Niterói, acontecerá neste domingo, dia 1 de maio, a partir das 17h, na Praça de Esportes João Saldanha, no bairro de Santa Bárbara, zona norte da cidade. Às 10h, será celebrada uma missa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no palco montado para os shows.

Divulgação

Após a abertura da festa, a primeira atração a subir ao palco será a Escola de Samba Mistura de Raça, às 18h. Logo em seguida, às 19h, é a vez do grupo Mulheres no Samba de Niterói. Às 20h30 se apresenta o grupo Marabô.


E para finalizar, às 22h, o consagrado Grupo Fundo de Quintal, entra no palco com Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera, Marcio Alexandre e Junior Itaguaí para colocar todos para sambar com temas consagrados como “O Show Tem Que Continuar”, “A Amizade”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Só Felicidade”, “Insensato Destino” e “Conselho”.


Serviço:


Festa do Trabalhador de Niterói

Local: Praça de Esportes João Saldanha


Programação:


10h – Missa em celebração ao Dia do Trabalhador.


Início do evento: 17h


18h - Escola de Samba Mistura de Raça

19h - Mulheres no Samba de Niterói

20h30 - Marabô

22h - Grupo Fundo de Quintal


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN



300x250px.gif
728x90px.gif