Game over: 'Joga Fácil' perde para PM e vai preso em SG


Foto: Divulgação

O traficante conhecido como 'Joga Fácil', apontado como chefe do tráfico de diversas comunidades em São Gonçalo, foi preso por policiais militares na noite de quarta-feira (13/10). O caso aconteceu próximo a uma das entradas para a comunidade do Abacatão, comandada pelo criminoso.


Gabriel de Oliveira Castilho, vulgo 'Joga Fácil', de 22 anos, foi detido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) durante uma ação na Rua Pires do Rio, no bairro Boa Vista. De acordo com a corporação, policiais faziam patrulhamento na região quando suspeitaram da reação de ocupantes de um veículo modelo Idea, de cor branca, que apresentaram nervosismo com a presença dos militares.


Durante a tentativa de abordagem, os dois ocupantes do veículo trocaram tiros com policiais militares. Após o confronto, um dos homens acabou preso e o outro conseguiu fugir. Segundo a polícia, 'Joga Fácil' tem mais de 17 anotações criminais e inúmeros mandados de prisão.


O criminoso também é apontado como um dos maiores responsáveis pelos roubos de cargas que acontecem na BR -101, na altura de São Gonçalo, além de ser considerado um dos bandidos mais procurados da cidade.


'Joga Fácil' foi encaminhado a central de flagrantes da 73ª DP (Neves), onde permaneceu preso e ficará à disposição da Justiça.

300x250px.gif
728x90px.gif