Ganhador da Mega-Sena é sequestrado e morto no interior de SP
- 14 de set. de 2022
- 1 min de leitura

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, que ganhou prêmio de R$ 47 milhões da Mega-Sena em setembro de 2020, foi encontrado morto nesta quarta-feira (14) às margens da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Hortolândia, interior de São Paulo. Investigação preliminar da Polícia Civil aponta para crime de extorsão seguida de morte. Segundo o boletim de ocorrência, Jonas tinha sinais de espancamento.
A vítima teve cerca de R$ 20 mil retirados de sua conta bancária por meio de transferências e via PIX na terça-feira (13). Consta que uma transferência de R$ 3 milhões foi negada pelo banco. O cartão de débito de Jonas também foi levado pelos suspeitos, que ainda não foram identificados, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O irmão da vítima, de 65 anos, prestou esclarecimentos na polícia e relatou que Jonas estava desaparecido há um dia.










Comentários