top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Gás de cozinha explode e deixa idoso ferido em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Um idoso de 75 anos ficou ferido após o botijão de gás explodir, na cozinha de sua casa, no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27/2).


A vítima, o aposentado Delmir Vieira, teve 30% do corpo queimado devido à explosão. Ele foi socorrido e encaminhado ao CTI do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. O estado de saúde é grave.


De acordo com os relatos, Delmir estava com sua esposa no momento do acidente. Neide Neves, de 82 anos, porém, não teve ferimentos. Por volta das 18h, o idoso teria acendido o fogo para esquentar o café para Neide. Nesse momento, o botijão teria começado a pegar fogo, soltando chamas que queimaram o corpo de Delmir.


Os vizinhos começaram a ouvir o barulho de algo queimado e também ouviram os gritos de Neide por socorro. Eles teriam entrado na casa para socorro o idoso, que estava com as pernas queimadas e o rosto ferido. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page