Gerente do tráfico de Niterói, "Bocão" acaba na prisão


Foto: Divulgação

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem, conhecido como "Bocão", apontado como chefe do tráfico de drogas na região central de Niterói, na manhã desta segunda-feira (8/11). Segundo a Polícia, o acusado estava foragido da Justiça e houve apreensão de drogas durante a ação.


De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão de Niterói estavam em patrulhamento pela Rua Desidério de Oliveira, próximo à comunidade do Sabão, quando identificaram o suspeito tentando deixar o local. Os agentes iniciaram perseguição, montaram um cerco e fizeram a abordagem ao suspeito.


Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e encontraram drogas com o acusado, além de um aparelho de rádio transmissor. "Bocão" era considerado fugitivo do sistema prisional.


De acordo com a investigação, “Bocão” é apontado como gerente do tráfico de drogas na Comunidade do Sabão. As drogas apreendidas e o rádio foram encaminhados à 76ª DP (Centro/Niterói). O preso foi levado á carceragem da distrital e, em seguida, será transferido ao sistema prisional.

300x250px.gif
728x90px.gif