top of page

GM identifica motocicleta com placa clonada em Piratininga

Guardas municipais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da Prefeitura de Niterói, identificaram, nesta quarta-feira (30/11), uma motocicleta suspeita de estar com a placa clonada em Piratininga, na Região Oceânica. Imagens do sistema de Cercamento Eletrônico da Prefeitura identificaram duas motocicletas com a mesma placa trafegando em Niterói e em Maricá com intervalo de pouco mais de cinco minutos.

Divulgação

Após identificarem a suposta clonagem, os agentes do Cisp acionaram as equipes da Guarda Municipal na rua, que abordaram o condutor na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, e o levaram com a motocicleta para a Delegacia de Itaipu (81ª DP).


Na delegacia, o condutor do veículo admitiu ter adquirido a motocicleta de terceiro e reconheceu não ter realizado a transferência. Policiais civis também localizaram um Registro de Ocorrência (RO) do proprietário do veículo, que relatava estar recebendo infrações de trânsito em locais nos quais ele não trafegava.


A motocicleta foi apreendida para perícia e o condutor poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói





300x250px.gif
728x90px.gif