Goleiro Bruno volta a atuar profissionalmente em clube de SG
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Goleiro Bruno volta a atuar profissionalmente em clube de SG


Foto: Reprodução

Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, o goleiro Bruno está de volta aos gramados no futebol profissional. O ex-arqueiro do Flamengo foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca, clube de São Gonçalo que disputa atualmente a quinta divisão do Campeonato Carioca.


Essa não é a primeira vez que Bruno defende as cores do time gonçalense. No último ano, enquanto ainda atuava pelo alvinegro, ele chegou a anunciar sua aposentadoria. No entanto, decidiu retornar aos gramados para defender as cores do clube de São Gonçalo mais uma vez após conversas com os dirigentes do Atlético. O novo contrato é válido até o fim da atual temporada.


Bruno foi destaque do Flamengo entre 2006 a 2010, ano em que foi condenado a 22 anos pela morte da modelo Eliza Samudio. Em 2019, a Justiça liberou Bruno para estrear pelo Poços de Caldas FC, primeiro clube que atuou após sua condenação. Depois, ele assinou com Boa Esporte, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.


Bruno também teve passagem pelo futebol do Acre, em 2020, quando foi vice-campeão estadual defendendo o Rio Branco. O Galvez ficou com o título inédito do Campeonato Acreano 2020 ao bater o Rio Branco-AC por 2 x 0, em partida realizada no dia 12 de setembro. Em janeiro de 2021, o arqueiro acabou deixando o clube, que não renovou o contrato.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page