Governo do RJ decreta ponto facultativo para o dia 22/4
- Mehane Albuquerque
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
O Governo do Estado do Rio de Janeiro decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 22 de abril de 2025. A decisão considera o feriado prolongado entre a Sexta-Feira Santa (18/4) e o Dia de São Jorge (23/4). O decreto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (1º/04).

A medida vale para órgãos e entidades da administração pública estadual, incluindo autarquias e fundações, com exceção dos serviços essenciais, como segurança, saúde e demais atendimentos indispensáveis à população.
"Estamos garantindo que os servidores tenham um período de descanso com a família durante essa celebração religiosa tão importante. Ao mesmo tempo, asseguramos que serviços essenciais, como saúde e segurança, continuem funcionando plenamente para atender a população. Estamos equilibrando o bem-estar e a responsabilidade com o atendimento público" - declarou o governador Cláudio Castro.
Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro
Comments