Grupo é preso com fuzis falsos em Jurujuba, Niterói


Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos por policiais da operação Niterói Presente, no bairro de Jurujuba, em Niterói, na noite de segunda-feira (16/8). O grupo estava circulando com fuzis falsos por uma das principais vias do bairro e foi preso após denúncia de populares.


Uma equipe da operação Niterói Presente foi a Jurujuba, na altura do número 920, da Avenida Carlos Ermelindo Martins, uma das principais vias da região, após receber denúncias de populares de que homens estariam circulando armados pela região. Chegando ao local, os agentes avistaram os suspeitos e fizeram um cerco tático, sem serem percebidos pelos homens. Apesar de portarem aparente armamento de guerra, o grupo não reagiu à ação dos policiais.


Na abordagem, os agentes observaram que cada um dos suspeitos carregava um 'fuzil'. No entanto, ao averiguar mais detalhadamente o armamento, os policiais constataram que se tratava apenas de réplicas. Na revista pessoal, os militares ainda encontraram embalagens que seriam de drogas.


Os suspeitos, as armas falsas e o material apreendido foram encaminhados à 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif