Guarda municipal é morto a tiros em São Gonçalo


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um Guarda Municipal, identificado como Rodrigo Santos Soares, de 41 anos, morreu após ser baleado, na noite de domingo (1°/5), no bairro Arsenal, em São Gonçalo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma concorrência de tentativa de homicídio na Rua Clodomiro Antônio da Costa. No local, a equipe encontrou o agente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e socorreu a vítima para o Hospital Estadual Alberto torres (HEAT), no Colubandê.


A direção da unidade de saúde informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.


A Polícia Militar disse ainda que testemunhas informaram que os criminosos efetuaram disparos na direção da vítima e fugiram do local. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro) e será transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).


Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo lamentou a morte do agente.


"A Prefeitura de São Gonçalo lamenta a morte violenta do guarda municipal Rodrigo Santos Soares e seguirá acompanhando o desdobramento do caso, prestando todo o apoio necessário, na certeza de que as forças policiais irão elucidar esse crime e prender os criminosos. A Prefeitura se solidariza com a família do guarda neste momento de dor e se coloca à disposição".

300x250px.gif
728x90px.gif