Haddad diz que Flávio vai ser preso nos próximos dias


Fernando Haddad participa de carreata com Benedita da Silva, candidata do PT à Prefeitura do Rio (Reprodução)

O ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência da República em 2018, Fernando Haddad, participou de uma carreata da campanha de Benedita da Silva (PT) à Prefeitura do Rio no último sábado (7) e afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) "vai ser preso nos próximos dias". A afirmação foi feita na zona do Rio de Janeiro.

Haddad disparou outras vezes contra Flávio Bolsonaro. Ele disse durante a carreata que Flávio Bolsonaro "roubou o povo do Rio de Janeiro" . O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por organização criminosa peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita.

As denúncias foram feitas no âmbito da investigação do " Caso Queiroz ", que apura prática rachadinha no gabinete do ex-deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), hoje senador da República.

"Flávio Bolsonaro vai ser preso nos próximos dias por ter roubado o povo do Rio de Janeiro. Abaixo Bolsonaro, abaixo Witzel, abaixo Crivella . Abaixo a ladroeira dos Bolsonaro. Fláviio Bolsonaro na cadeia", disse Haddad.

Em evento de campanha ao lado de Haddad, a candidata do PT Benedita da Silva disse que que "nem o PT, nem o PCdoB são partidos perfeitos, mas é o que a esquerda tem neste momento.


Fonte: IG

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle