Hasselmann repudia acusações contra o marido, 'um lord'


Deputada federal Joice Hasselmann diz que foi 'vítima de um atentado', mas não lembra de nada (Reprodução)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) repudiou nesta sexta-feira (23) as insinuações e acusações de que teria sido vítima de seu marido e afirmou que foi “vítima de um atentado”, embora não se lembre do que aconteceu em seu apartamento funcional em Brasília. O marido da parlamentar, o neurocirurgião Daniel França, passou a ser vinculado à agressão nas redes sociais após a parlamentar, ex-bolsonarista, ter revelado nesta quinta-feira que acordou na noite de sábado (17) em uma poça de sangue, com vários hematomas, dente quebrado e o resto desfigurado, com fraturas, após sete horas inconsciente. Segundo ela, o marido dormia em outro quarto por um acordo do casal devido ao ronco dele.

Em postagens em rede social, Joice rechaçou veementemente essa versão, e disse que "esse tipo de ilação só ajuda os criminosos" e que "é pura canalhice especulatória" sobre o que aconteceu naquela noite.

“Muitos homens deveriam fazer curso com meu marido para aprenderem a ser homens de verdade. Um lord q nunca sequer levantou a voz para mim, que abre a porta do carro, puxa a cadeira para eu sentar, me espera com flores e uma taça de champanhe sempre que pode em casa", escreveu a parlamentar.

Joice suspeita ter sido agredida e, por isso, solicitou a abertura de uma investigação na Polícia Legislativa. A deputada disse que indicará o seu marido como uma das testemunhas do caso. Ela não registrou queixa na Polícia Civil.

Joice também respondeu, pelo Twitter, à "dúvida" do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP).




Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg