'Hello Kitty' e 'Vinte Anos' são mortos pela PM em SG


Vinte Anos e Hello Kitty | Foto: Divulgação

Dois dos traficantes mais procurados pela Polícia Militar em São Gonçalo morreram durante uma ação nesta sexta-feira (16/7), no Complexo do Salgueiro. Chegou ao fim o reinado de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a 'Hello Kitty', conhecida como a 'dama do Comando Vermelho' (CV), e seu padrinho, Alessandro Luiz Vieira Mourão, o 'Vinte Anos'. Outros dois homens, ainda não identificados, também morreram na ação.


Segundo a PM, policiais do 7°BPM (São Gonçalo) foram ao Complexo do Salgueiro, na região de Itaoca, após receberem denúncias apontando que uma família sequestrada estava sendo feita de refém na localidade. Chegando ao local, os criminosos iniciaram um intenso confronto com os agentes, mas, desta vez, não conseguiram escapar. Ao todo, quatro acusados morreram, entre eles uma das duplas mais procuradas da região.


A suposta família que estava sendo feita refém, no entanto, não foi encontrada no local. A polícia informou que segue realizando buscas para tentar localizá-la, assim como confirmar se há outros criminosos feridos na região.


Após a morte dos criminosos, a polícia reforçou a segurança no Complexo do Salgueiro. Agentes do Batalhão de Ações com cães, dois veículos blindados e aeronaves do Comando de Operações Especiais estão no local.


Vaidosa, Hello Kitty cresceu no mundo do crime após receber o apoio de Vinte Anos. Rapidamente ganhou ascensão dentro da facção criminosa e se tornou uma das principais figuras do Comando Vermelho. Ela sempre usava as redes sociais para publicar fotos e vídeos ostentando armas e drogas.

300x250px.gif
728x90px.gif