Homem acusado de abusar de crianças é preso no Centro

Guardas municipais de Niterói detiveram em flagrante, na noite de terça-feira (3/1), um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, no Centro da cidade. Ainda segundo a GM, uma das vítimas seria autista.
De acordo com agentes da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT), que realizavam patrulhamento na Praça Arariboia, eles receberam uma denúncia e foram verificar a informação. O suspeito seria um comerciante da região e uma das crianças supostamente abusadas teria oito anos, sofreria de autismo e estaria sob os cuidados do acusado.
Os guardas foram a uma loja próxima ao local de trabalho do suspeito. No endereço, uma testemunha mostrou aos guardas um vídeo em que teria flagrado o abuso. Segundo os agentes, a imagem mostrava o homem colocando a mão da criança em direção a seu órgão genital.
Ainda no local, outras testemunhas relataram terem visto o suspeito abusando de outra criança. O homem teria forçado a cabeça dessa segunda vítima em direção a seu órgão genital e ainda teria colocado a mão da criança no interior de sua calça. O homem foi identificado e conduzido à 76ª DP (Niterói).
Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Civil realizaram buscas pela região e conseguiram localizar uma das vítimas. A mãe do menino relatou, em depoimento, que o filho teria descrito como aconteceram os abusos sexuais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi enquadrado em crime de estupro de vulnerável.