Drama em Niterói: atirou na vizinha e destruiu sua família


Policiais encontraram a arma do atentado na lixeira da cozinha / Foto: Divulgação

Um homem de 61 anos foi preso por Policiais Militares na tarde desta terça-feira (23), acusado de ter baleado a vizinha de 51 anos. O caso aconteceu após uma discussão entre eles, na Rua Heitor Carrilho, no Centro de Niterói.


Segundo a PM, quando os policiais chegaram à residência da vítima encontraram a mulher caída com ferimentos no pescoço. Foi o filho dela, de 15 anos, que pediu socorro para a mãe e acionou os policiais militares. A mulher foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.


Os agentes prenderam o autor do disparo, que se negou a confessar aos policiais onde estava a arma. Os policiais fizeram uma busca no imóvel e o revólver foi encontrado na lixeira da cozinha. O homem, que residia com a filha deficiente mental e a esposa deficiente visual, foi preso em flagrante. Os policiais também constataram que ele já contabilizava uma anotação criminal por homicídio.


A esposa do suspeito, por não ter condições de cuidar da filha sozinha, foi levada à casa de parentes. A filha do casal foi encaminhada ao Hospital Psiquiátrico de Jurujuba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), onde será investigado.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle