Drama em Niterói: atirou na vizinha e destruiu sua família
Um homem de 61 anos foi preso por Policiais Militares na tarde desta terça-feira (23), acusado de ter baleado a vizinha de 51 anos. O caso aconteceu após uma discussão entre eles, na Rua Heitor Carrilho, no Centro de Niterói.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram à residência da vítima encontraram a mulher caída com ferimentos no pescoço. Foi o filho dela, de 15 anos, que pediu socorro para a mãe e acionou os policiais militares. A mulher foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.
Os agentes prenderam o autor do disparo, que se negou a confessar aos policiais onde estava a arma. Os policiais fizeram uma busca no imóvel e o revólver foi encontrado na lixeira da cozinha. O homem, que residia com a filha deficiente mental e a esposa deficiente visual, foi preso em flagrante. Os policiais também constataram que ele já contabilizava uma anotação criminal por homicídio.
A esposa do suspeito, por não ter condições de cuidar da filha sozinha, foi levada à casa de parentes. A filha do casal foi encaminhada ao Hospital Psiquiátrico de Jurujuba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), onde será investigado.
Comments