'Homem do Gás' viraliza arremessando botijões a distância

Os vídeos de Carlos Henrique Fialho, de 21 anos, entregador de gás em Niterói, viralizaram na internet. Ele chamou a atenção do público no TikTok e no Instagram arremessando e empilhando botijões na empresa onde trabalha. "O homem do gás não erra nunca", avisa ele nas postagens. Da distância de 20 metros, de uma altura de 4 metros, e até de costas, Carlos Henrique cumpre o que promete, acomodando os botijões em um único lançamento, bem no lugar exato.

Redes Sociais

O vasilhame cheio pesa entre 26 e 29 kg. E o vazio, de 13 a 16kg. Para o 'atleta', porém, o peso não faz a menor diferença. Assim como propagandeia, ele não erra uma jogada sequer. Com o sucesso dos vídeos — apenas um deles teve 26,5 milhões de visualizações — o rapaz assinou contrato com uma agência de influenciadores digitais. Até o momento, ele tem 212,2 mil seguidores no TikTok e 69,6 mil no Instagram.


Assista:




Questão de técnica


Carlos Henrique trabalha com botijões de gás desde os 18 anos. A ideia de arremessar o produto veio de uma aposta entre os colegas sobre a possibilidade de lançar os vasilhames. Ele decidiu tentar e acertou logo de primeira. Os arremessos, porém, são apenas para gravar os vídeos.


Segundo ele, o segredo não está na força, mas no jeito. Trata-se de uma questão "de técnica", conforme explica. Os colegas de profissão nem se arriscam. A proeza não é para todos. Um erro pode amassar o vasilhame, danificar o produto, ou até provocar demissão.


Além dos lançamentos, o 'homem do gás' aparece ainda fazendo embaixadinhas e chutes a gol — com traves improvisadas com botijões empilhados. Há também comemorações dos acertos com músicas de sucesso na internet, como "desenrola, bate, joga de ladinho".

300x250px.gif
728x90px.gif