top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Homem é acusado de tentar matar namorada em hotel


Foto: Reprodução

Policiais militares e civis prenderam um homem acusado de tentar matar a própria namorada, de 34 anos, em um quarto de hotel em Niterói, na quarta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher. A vítima foi encontrada com ferimentos no rosto e no pescoço.


De acordo com as informações, o gerente do hotel estava observando as câmeras de segurança do local, quando viu pessoas correndo em um dos corredores do estabelecimento, localizado no Centro de Niterói. Chegando ao local, ele encontrou um homem com a roupa suja de sangue e uma mulher com cacos de uma garrafa de vidro cravados no pescoço.


Agentes das Polícias Militar e Civil foram acionados ao local. Tanto o acusado quanto a vítima foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ele foi liberado após ser atendido, enquanto a mulher precisou ser internada.


O acusado foi identificado como Leonardo Augusto Nascimento Ebraico e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e transferido para Complexo de Gericinó, em Bangu, onde está à disposição da Justiça. A prisão fez parte da "Operação Átria", ação nacional da Polícia Civil que busca combater crimes praticados contra mulheres em razão do gênero.


A agressão teria sido motivada por uma discussão entre o casal, que começou, ainda de acordo com os relatos, quando a mulher pediu para ver o aparelho celular do namorado. Eles estariam juntos há seis meses. A mulher segue internada em estado gravíssimo.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page