Homem é baleado em tentativa de roubo no Barreto


Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi baleado durante tentativa de assalto, no fim da noite de domingo (20/2), no bairro Barreto, em Niterói. O suspeito tentou roubar um veículo. A arma usada pelo acusado foi apreendida pelos agentes.


Segundo informações do 12º BPM (Niterói), um Grupamento de Ações Táticas (GAT) estava em patrulhamento no cruzamento da Rua Dr. March com a Rua Prof. Luiz Palmier quando foi alertado de que um roubo estava acontecendo nas proximidades. Os policiais foram em direção local indicado e flagraram o crime.


Os agentes surpreenderam um homem armado no momento em que ele estava rendendo a vítima de um veículo, modelo Jeep Renegade vermelho. Os militares deram ordem de parada e o acusado apontou a arma para a equipe. Ainda segundo o batalhão, foram feitos disparos na direção do suspeito, atingindo uma de suas pernas.


O homem foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), onde recebeu atendimento e ficou preso sob custódia. Após ser identificado, os militares verificaram que ele tem passagens por roubo.


A arma que estava com ele, uma Taurus calibre 380 com 14 munições, foi apreendida. O dono do carro compareceu à 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg