Homem é executado dentro de barbearia em SG


Foto: Divulgação

Um homem, identificado como 'Alan Russão', foi executado a tiros dentro de uma barbearia na Estrada São Pedro, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (11/2). Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia tenta identificar o acusado.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para atender a ocorrência às 10h20. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e acionaram os agentes da Polícia Civil para realização da perícia.


Segundo as primeiras informações, o autor do crime entrou na barbearia e efetuou os disparos contra a vítima. As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento localizado em frente à barbearia podem ter registrado a cena do crime e estão sendo apuradas por policiais.


Ainda segundo relatos, os criminosos teriam chegado no local encapuzados. Após o crime, eles fugiram em um veículo que não foi identificado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local e constatou o óbito.


O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que irá apurar mais informações sobre o crime.

300x250px.gif
728x90px.gif