Homem é preso após fazer idosa e criança reféns em SG


Foto: Reprodução

Uma idosa e uma criança viveram momentos de pânico na manhã desta quinta-feira (17/3), no bairro Trindade, em São Gonçalo, quando foram feitas reféns dentro de casa. De acordo com as informações do programa Segurança Presente, o criminoso e o comparsa teriam fugido após praticarem roubos na localidade. Apesar do susto, as vítimas não se feriram.


Segundo as informações da Polícia Militar, agentes do Segurança Presente receberam uma denúncia de que criminosos encapuzados e armados, dentro de um carro modelo Fiat Palio, estariam realizando roubos pelo bairro. Durante a procura, os policiais localizaram o automóvel com os ocupantes. Um deles disparou contra os militares, dando início a um confronto.


Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado, enquanto o outro abandonou o veículo e fugiu a pé. O acusado foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Dentro do carro, os militares afirmam terem encontrado diversos pertences de vítimas e um simulacro de arma de fogo. Testemunhas reconheceram o acusado


Em seguida, moradores da região acionaram os agentes afirmando que o segundo suspeito, que fugiu durante a abordagem policial, teria invadido uma casa e feito uma mulher idosa e uma criança reféns. Os agentes foram ao imóvel e negociaram com o acusado, conseguindo libertar as vítimas. O homem se entregou e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg