Homem é preso assaltando com arma falsa em Icaraí


Foto: Divulgação

Policiais Militares da operação Niterói Presente prenderam um homem de 29 anos que estava praticando assaltos com um arma falsa na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, na noite deste domingo (21/6). O suspeito também carregava uma faca.


Segundo os policiais, uma equipe que realizava patrulhamento na região recebeu informações de populares de que um homem estava praticando assaltos na Avenida Jornalista Alberto Torres. Chegando ao local indicado, os agentes encontraram o suspeito imobilizado por dois jovens de 19 e 18 anos.


As vítimas disseram aos policiais que o homem se aproximou deles, mostrou a suposta arma de fogo e anunciou o assalto, pedindo os celulares. No entanto, os jovens perceberam que se tratava de uma arma falsa e partiram para cima do suspeito, que também carregava uma arma. Eles deixaram o assaltante imobilizado até a chegada da polícia.


As vítimas e o suspeito foram encaminhados à 77ª DP (Icaraí) e posteriormente à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado. Os celulares recuperados foram devolvidos aos jovens.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif