Homem é preso com drogas na cueca em Niterói


Foto: Divulgação

Um homem foi preso por policiais miltares com drogas na terça-feira (2/11), no bairro Jurujuba, em Niterrói. Seria um fato comum entre tantas outras prisões feitas por policiais se o suspeito não resolvesse esconder o material em um lugar inusitado: em suas partes íntimas.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) realizava uma ação de fiscalização do período de defeso do pescado no cais de Jurujuba, quando um homem, que estava em um caminhão, apresentou nervosismo com a presença dos agentes.


Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito, de 21 anos, saiu do veículo e entrou em um bar. Ele foi revistado pelos policiais e, segundo os militares, encontraram 15 trouxinhas de erva seca e um “dichavador”. Na sequência, o proprietário do caminhão chegou ao local e afirmou aos policiais que não tinha autorizado ninguém a entrar no veículo.


O suspeito e o dono do veículo, este na condição de testemunha, foram conduzidos à 76ª DP (Centro/Niterói) para registro do caso. Ao realizarem uma nova revista no acusado, os policiais encontraram mais duas trouxinhas de erva e duas pedras de pó branco escondidadas nas partes íntimas. O homem foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg