Homem é preso levando drogas em reboque na ViaLagos


Foto: Divulgação

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam em flagrante um homem que estava transportando grande quantidade de drogas para o município de Búzios, na Região dos Lagos, em um veículo de reboque. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (14/9), na RJ-124, conhecida como Material estava escondido nas caixas de som do carro modelo 'Gol' que era rebocado pelo veículo; Búzios era destino das drogas, altura de Rio Bonito.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma abordagem ao caminhão reboque, que transportava um veículo modelo Volkswagen Gol. Durante a inspeção, os policiais suspeitaram de ser um artifício recente usado pelos criminosos para encobrir a passagem de ilícitos.


Durante buscas no interior do veículo, foi encontrada escondida na caixa de som do carro, uma grande quantidade de droga já preparada para o consumo.


O motorista do veículo, de 51 anos, disse aos policiais que a droga é oriunda da comunidade do Arará, no Rio de Janeiro, onde ele reside, e tinha como destino final o município de Búzios, na Região dos Lagos. O caso foi registrado na delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg