Homem é preso por desvio de material hospitalar


Foto: Reprodução

Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de desviar materiais hospitalares que seriam vendidos para comerciantes. O caso aconteceu no bairro Fonseca, em Niterói, na última segunda-feira (22/8).


De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que um homem estaria vendendo materiais desviados de hospitais em Niterói e que haveria uma negociação com comerciantes na manhã de segunda-feira (22/8). Os policiais foram ao local indicado pela denúncia e montaram campana, mas ninguém apareceu.


No entanto, os agentes também foram informados sobre o endereço da residência do acusado, localizada na Rua Desembargador de Lima Castro. No local, foram encontradas diversas caixas de material hospitalar ainda com etiquetas com a descrição: Hospital e Maternidade, situado na Praça da República, Centro do Rio de Janeiro.


Após diligências, os policiais conduziram o acusado à 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado. A apreensão é uma pequena parte de material hospitalar que vem sendo desviado a mais de três anos do Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio, cuja venda é proibida no comércio. A investigação apontou que os produtos são entregues para o atravessador preso nesta segunda, que vende os materiais proibidos para pequenos comerciantes de todo o estado.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 076 - p 4-5.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP