Homem esfaqueia irmão em briga por imóvel em SG


Foto: Divulgação

Um homem esfaqueou o próprio irmão após uma discussão que começou na madrugada do último domingo (02/5), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. Os dois travam uma disputa pela propriedade de um imóvel.


De acordo com a Polícia Civil, agentes da PM foram ao local onde ocorreu o crime após serem acionados por médicos do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, local onde a vítima foi socorrida. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde é estável. A esposa do homem esfaqueado testemunhou todo o caso e contou aos policiais o que motivou a briga entre os irmãos.


A esposa da vítima informou que eles estavam dormindo quando foram surpreendidos por barulhos do lado de foram da casa. O casal, então, ficou preocupado e decidiu saber o que estava acontecendo. A mulher também relatou que, dias antes, havia encontrado três facas no quintal da casa, o que já havia deixado a família em alerta.


Ao chegar do lado de fora da casa, eles encontraram o irmão do homem, que teria invadido a residência. Os dois começaram a discutir, até que o criminoso acertou o irmão com facadas no braço e na barriga.


Segundo a esposa, as brigas começaram a ocorrer após a morte da mãe deles, que morava em uma residência junto com o agressor. Com a morte da matriarca, o casal pediu que a casa voltasse a ser propriedade deles, situação que desagradou o segundo irmão.


O agressor acabou preso e foi encaminhado à 73ª DP (Neves), onde responderá por tentativa de homicídio.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: