Homem estupra e tentar matar vizinha na noite de Natal em SG

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher, de 24 anos, que foi vítima de um estupro e uma tentativa de feminicídio, em frente à sua própria filha, durante a madrugada de Natal (25/12). O caso ocorreu no bairro Almerinda, em São Gonçalo.
O principal suspeito de ter cometido o crime é vizinho da vítima, identificado como Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos. Ele já teve o pedido de prisão decretado e, agora, é considerado um foragido da Justiça.
De acordo com a família da vítima, o homem teria pulado o muro da casa da mulher assim que ela acabou de chegar em casa após a ceia de Natal, por volta das 3h do domingo. O acusado a estuprou e, em seguida, cortou o pescoço dela com uma tesoura quando a jovem tentou reagir. Todo o caso ocorreu em frente à sua filha, de apenas 3 anos.
No momento da fuga, o homem deixou para trás uma camisa. Cerca de 40 minutos depois do crime, a vítima conseguiu pedir socorro a um ex-companheiro, que mora perto de sua casa.
A fim de obter informações que levem à localização e prisão do acusado, o Disque Denúncia, divulgou nesta terça-feira (27/12), um cartaz para ajudar no inquérito da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/São Gonçalo).
Agentes da delegacia seguem em diligências pela região, para tentar prender o autor dos crimes. Para denunciar a localização do foragido da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) 2253 1177
Telefone: 0300-253-1177
WhatsApp: (021) 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ