top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Homem mantém 17 reféns por 3 horas em ônibus na Rodoviária do Rio


Depois de três horas fazendo reféns 17 passsageiros do ônibus, homem se entrou à polícia (Reprodução)

Dezessete passageiros de um ônibus interestadual da Viação Sampaio foram feitos de reféns, na tarde desta terça-feira (12), em uma plataforma da rodoviária Novo Rio, na região central da capital fluminense. Ao menos duas pessoas ficaram feridas durante tiroteio, sendo uma das vítimas levada em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Depois de quase três horas de cerco da Polícia Militar, o sequestrador se entregou, e todos os passageiros foram liberados.


O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM foi acionado para atender a ocorrência. Agentes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) e de outros batalhões da região reforçaram o policiamento na área. Ambulâncias de três unidades do Corpo de Bombeiros também atuaram no local.


De acordo com o G1, o criminoso foi identificado como Paulo Sérgio de Lima e, segundo as primeiras informações da polícia, ele tentava fugir para Juiz de Fora, em Minas Gerais. Conforme a PM, ele já tinha passagem pelo crime de roubo e foi conduzido à 4ª Delegacia de Polícia.


Segundo informações do UOL, o caso foi de uma tentativa de assalto que evoluiu para sequestro.


コメント


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page