Homem morre ao cair de muro em São Gonçalo


Foto: Divulgação

Um homem morreu após cair de um muro, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, no domingo (26/12). Segundo a Polícia Militar, a vítima se acidentou enquanto tentava fugir de uma briga.


De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada para o endereço na Rua Aimorés com a informação de que um corpo havia sido encontrado no quintal de uma residência. No local, os policiais confirmaram a informação e conseguiram identificar a vítima. A Polícia Civil foi acionada em seguida.


O corpo foi identificado como de Geneilson Conceição Rodrigues, de 32 anos, e estava ensanguentado. De acordo com relatos colhidos pelos policiais no local, o homem pulou o muro para tentar fugir de uma briga, mas acabou caindo. Segundo dados preliminares da perícia, o corpo não tinha perfurações de arma de fogo e a morto foi, provavelmente, causada pela queda.


A Polícia Civil informou que Geneilson não possui antecedentes criminais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio-Legal de Tribobó. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que dará seguimento às investigações.

300x250px.gif
728x90px.gif