top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Homem morre após ser atropelado na BR-101, em São Gonçalo


ree
Foto: Reprodução

Um homem foi atropelado e morreu na madrugada desta terça-feira (14/3), na BR-101, em São Gonçalo, na altura do bairro Gradim.


De acordo com a concessionária que administra a via, Arteris Fluminense, a ocorrência aconteceu por volta das 3h17. A vítima era um homem adulto. Quando o socorro chegou ao local, ele já estava em óbito.


Em seguida, a Polícia Civil foi acionada ao local e fez a retirada do corpo. O veículo que teria causado o acidente não foi identificado. A faixa da direita, sentido Niterói, precisou ser interditada, causando aproximadamente 9 km de congestionamento, mas já foi liberada.

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page