Homem rouba carro de policial e é preso em Piratininga


Foto: Divulgação

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem, de 18 anos, na noite de segunda-feira (31/1), após roubar o carro de um policial civil e se envolver em um acidente na Estrada Frei Orlando, na comunidade do Jacaré, em Piratininga, Niterói.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na Praia de Itaipu, quando foi rendida por dois homens armados. O policial chegou a entrar em luta corporal com a dupla, mas eles conseguiram fugir levando o veículo do agente. Militares do batalhão de Niterói foram acionados e realizaram buscas na região.


Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram encontrar o veículo, modelo Ranault Captur, de cor vermelha, que estava trafegando pela região. Apesar da ordem de parada dos policiais, os criminosos não obedeceram e, durante a fuga, o carro capotou. Logo depois, ao tentar a abordagem ao veículo, os criminosos reagiram dando início a um confronto com os policiais.


Após a troca de tiros, um criminoso conseguiu fugir para uma região de mata e outro fico preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros socorreu o criminoso ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde foi atendido e levado para a 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg