Humor em dose dupla no Teatro Municipal de São Gonçalo


Foto: Reprodução

O próximo sábado (4/6) será marcado por muito humor no Teatro Municipal de São Gonçalo. O ator Douglas di Lima vai apresentar seus dois espetáculos de comédia, “Dilema” e “Vida de Crente”, às 18h e às 21h, respectivamente.


Ator e músico, “Di Lima”, como ficou conhecido, sempre quis viver e fazer arte e em 2019 decidiu usar a sua melhor e maior arma para atrair milhares de fãs: a comédia. Com uma personalidade engraçada, marcante e dono de muita originalidade, o artista tem conquistado a cena da comédia no Rio de Janeiro com sátiras, memes e esquetes do cotidiano.


No espetáculo “Dilema”, Douglas conta suas histórias de vida e profissões, com grandes características regionais de Maricá, local onde cresceu e viveu durante 25 anos. Já no “Vida de Crente”, o artista, membro da Igreja Evangélica do Calvário, em Inoã, conta histórias de forma muito bem humorada a vivências dos evangélicos em suas igrejas.


Os ingressos para as sessões custam R$ 30 e estão sendo vendidos no site Sympla. Clique AQUI para conferir ingressos da 1ª sessão e AQUI para ingressos da 2ª sessão.


Serviço:


O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sábado (4), às 18h e às 21h. Preço: R$ 30. Classificação etária: livre.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg