top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Há 15 dias, Justiça não consegue achar Flordelis


ree

A deputada Flordelis (PSD-RJ) vem dando "olé" na Justiça do Rio de Janeiro. Neste sábado (3) completou 15 dias que a juíza Neares dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que a deputada federal seja monitorada por tornozeleira eletrônica e permaneça em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. Apesar de ter até comparecido nesta semana para depor na Corregedoria da Câmara dos Deputados, Flordelis ainda não foi encontrada para receber a intimação judicial para se apresentar na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para colocar o aparelho de monitoramento.

O TJ-RJ alega que oficiais de justiça não conseguem intimá-la em sua residência, em Niterói, nem na Câmara, em Brasília.

Diante da dificuldade, na quinta-feira (1º), a juíza deu 24 horas para que os advogados de Flordelis fornecessem os números dos telefones dela. O prazo determinado termina neste sábado. A magistrada determinou também que a intimação seja feita até mesmo fora do horário de expediente, se necessário com auxílio da força policial.

A deputada é acusada pelo Ministério Público do Rio de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado.

Na quinta-feira, a Corregedoria da Câmara apresentou parecer recomendando o envio do processo de cassação do mandato de Flordelis para o Conselho de Ética.


 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page