Idoso acusado de estupro é preso em Jurujuba

Um idoso, de 65 anos, foi preso por policiais civis acusado de estupro contra uma menor, no bairro Jurujuba, em Niterói, na última quinta-feira (27/10). O crime teria ocorrido em 2014, quando a vítima tinha 15 anos.
A ação foi coordenada por agentes da 76ª DP (Centro). O advogado titular da unidade, Mário Luiz da Silva, informou que o acusado teria oferecido bebida alcoólica com medicamento sedativo à vítima para seduzi-lá e praticar o crime. O criminoso foi capturado após cruzamento de informações entre a distrital e o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que identificaram um veículo que estaria sendo utilizado pelo criminoso e passou a ser monitorado.
Em seguida, os policiais civis foram avisados, iniciaram a perseguição e realizaram a abordagem ao acusado em Jurujuba. Em seguida, ele foi conduzido à 76ª DP para prestar depoimento.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Niterói uma cidade mais segura e disponibiliza os números do Disque Denúncia (2253-1177) e WhatsApp (96802-1650) para denúncias anônimas.
Comentarios