Idoso é baleado em tiroteio no Complexo do Salgueiro, em SG


Foto: Divulgação

Um idoso de 65 anos foi baleado na cabeça durante um tiroteio no bairro Itaúna, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (28/9). Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.


No mesmo local onde o idoso foi baleado, policiais civis realizaram uma ação com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que terminou com um suspeito baleado. Até o momento, não há informações sobre a identidade do ferido. Segundo relatos iniciais, ele foi socorrido a uma unidade de saúde.


A corporação informou que equipes de delegacias do 4º Departamento de Polícia de Área (DPA) e da CORE realizavam a incursão na localidade quando teriam sido atacadas a tiros por bandidos, dando início a um confronto. Após a troca de tiros, os policiais localizaram um ferido. A Polícia Civil confirma que equipes de perícia e papiloscopia foram acionadas para o local.


Ainda não há confirmação sobre quais eram os objetivos da incursão policial na região. A ocorrência foi encaminhada à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

300x250px.gif
728x90px.gif