Integridade e Compliance são temas de evento nesta semana

A Controladoria Geral de Niterói (CGM) e a Procuradoria Geral do Município (PGM) realizam, na próxima terça-feira (23/8), no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL), às 10 horas, um evento sobre Integridade e Compliance.

Pixabay

O objetivo é apresentar a legislação sobre o tema; e sensibilizar empresas e Organizações Sociais sobre a importância das práticas de integridade e sobre as perspectivas de resultados positivos com a adoção de normas neste sentido. O evento também pretende fomentar a implementação de políticas antissuborno e de compliance.


O encontro terá a apresentação da Lei Municipal nº 3.466/2020, que trata da política de promoção de Integridade e Compliance em Niterói, e do decreto que regulamenta o programa de integridade no âmbito de empresas e Organizações Sociais que vierem a prestar serviços para o Município.


Estarão presentes o prefeito Axel Grael; o presidente da OAB-Niterói, Pedro Gomes; a controladora-geral do Município, Cristiane Marcelino e o procurador geral da Prefeitura, Michell Maron.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif