Jardim do Solar do Jambeiro é palco de peça infantil

A garotada tem um encontro marcado com os animais da selva, no jardim do Solar do Jambeiro. Será nos próximos domingos (dias 19 e 26 de junho), às 11h, na peça infantil 'SOS Floresta', que conta a história de um leão que decide entrar de férias. O espetáculo mostra quais ações o indivíduo pode fazer para preservar o ambiente que vive no seu dia a dia.


O espetáculo tem duração de 40 minutos e começa mostrando o cansaço do 'rei da floresta'. Ele alega que a mata é muito grande, que os animais dão muito trabalho e que precisa de uma boa folga. A sua ideia é colocar outro animal para trabalhar em seu lugar. Porém, os bichos não podem ficar sem um chefe para comandar a floresta. Afinal, o leão é o rei.


Depois de muita conversa, eles decidem promover uma eleição. Surgem diversos candidatos que pensam em tudo, menos na preservação da natureza e no bem-estar dos animais. A platéia participa, ajudando na eleição do representante da floresta. Uma trilha sonora bastante divertida envolve o público presente.


É com esse enredo que a peça promove e incentiva a preservação da natureza, da floresta e reafirma sua importância de forma leve e divertida.


O texto é de Anselmo Fernandes, a direção é de Rosângela Andrade, a produção executiva é de Ana Lobianco, a sonoplastia e o design gráfico são de Igor Lobianco. No elenco, Jonathan Fiori, Rosângela Andrade e Anselmo Fernandes.

Divulgação

Serviço


Evento: Peça infantil 'SOS Floresta'

Datas: 19 e 26 de junho

Horário: 11h

Local: Solar do Jambeiro – Jardim

Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá, Niterói.

Lotação máxima: 80 pessoas

Ingresso: Entrada gratuita

Duração: 60 minutos

Classificação Etária: Livre


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN


Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif