Jardim Imbuí passará por obras de urbanização

O prefeito de Niterói, Axel Grael, assinou nesta sexta-feira (21/1) a ordem de início para as obras de urbanização e infraestrutura no Jardim Imbuí, em Piratininga. O projeto da Prefeitura de Niterói contempla 17 ruas, em um total de 4,7 km de obras. O valor do investimento ainda não foi detalhado, mas a prefeitura estima a cifra de R$ 9 milhões. Serão urbanizadas, entre outras, as ruas dos Golfinhos, dos Mariscos, dos Pampos, das Conchas, das Ostras, Enchovas e Linguados.

Foto: Luciana Carneiro / Prefeitura de Niterói

O projeto faz parte do Pacto de Retomada Econômica, lançado em outubro. O pacto vai injetar R$ 3 bilhões em investimentos em sete áreas diferentes da cidade, com geração de emprego e renda. O prefeito Axel Grael afirmou que esta é mais uma etapa do maior pacote de investimentos já realizado na Região Oceânica.


“Nos últimos anos, mais de 200 ruas receberam investimentos que transformaram bairros como Fazendinha, Cafubá, parte de Piratininga, Maralegre e Bairro Peixoto, sem falar em toda a Francisco da Cruz Nunes. Pontos críticos, como o Trevo de Piratininga, ficaram livres das enchentes”, destacou o prefeito.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif