top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Jovem é agredida com paulada após crítica a Bolsonaro em bar


Estefane, de 19 anos, recebeu sete pontos na cabeça após paulada de bolsonarista (Reprodução)

A estudante Estefane Laudano, de 19 anos, foi atingida com uma paulada na cabeça na sexta-feira (23), quando conversava com a irmã em um bar no centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao ouvir os comentários, um bolsonarista identificado pela polícia como Robson Dekkers Alvino, de 52 anos, saiu em defesa do candidato à reeleição e deu início a uma discussão, que acabou em agressão à jovem, que foi levada para a Santa Casa de Angra dos Reis e recebeu sete pontos na cabeça. As informações são do Globo.


De acordo com Estefane, ela e a irmã, Esther Laudano, trabalhavam na distribuição de panfletos para candidatos do PSB e do PSOL e pararam no bar para tomar um refrigerante. Enquanto conversavam sobre política, o homem se intrometeu, aos gritos, dizendo que era Bolsonaro e proferindo ofensas. Expulso do bar, ele voltou logo em seguida ao local com um pedaço de pau e atacou Estefane com um golpe na cabeça.


O agressor foi localizado por policiais em uma rua próxima, ainda com sangue de Estefane no rosto e nas mãos, após ser contido por moradores. Ele foi levado para a 166ª DP, onde foi autuado por lesão corporal, e liberado.


"Estou muito abalada, com medo até de sair de casa. Sabia que a eleição ia ser assim, mas nunca pensei que isso fosse acontecer comigo", disse a jovem ao Globo, contando que já havia ouvido xingamentos de outros bolsonaristas enquanto trabalhava para candidatos de esquerda.


"Tem gente dizendo na internet que a culpada fui eu. Nem gosto de política, só estava conversando com minha irmã. Acho que cada um tem direito à sua crença. Às vezes um bolsonarista grita com a gente, diz que não quer saber do PT na cidade. É uma coisa besta", comentou.


Segundo a reportagem, Alvino usa as redes sociais para militar a favor de Bolsonaro e fazer ataques ao Supremo Tribunal Federal. Horas antes de agredir a estudante, ele tirou foto com a deputada estadual bolsonarista Célia Jordão, do PL.


Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page