Jovem é alvo de tiros dentro de casa, no Maceió, em Niterói


Jovem baleado está internado em estado grave no Hospital Azevedo Lima / Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, 12, um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, no bairro Maceió, em Niterói. O rapaz foi atingido por dois disparos, sendo um no peito e outro no braço esquerdo.


Policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados para verificar o caso. A vítima foi socorrida pela esposa, que disse que o autor dos tiros foi um homem desconhecido, que teria entrado na casa do casal e efetuado os disparos. Segundo a polícia, a vítima não tem antecedentes criminais e o autor do crime não foi identificado. O jovem foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, e está hospitalizado em estado grave.


O fato foi encaminhado para investigação na 78º DP (Fonseca).


Operação da PM no complexo do Salgueiro

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma ação na manhã desta terça-feira, 12, no Complexo do Salgueiro, estendendo até o bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Na operação, dois fuzis foram apreendidos e dois homens mortos.


Segundo informações iniciais, as equipes do Batalhão de São Gonçalo entraram em operação no Complexo do Salgueiro nas primeiras horas do dia para retirada de barricadas e foram recebidos a tiros pelos criminosos da área, dando início a um intenso confronto.


Os policiais realizaram um cerco tático na localidade conhecida como Ipuca, no Jardim Catarina, para impedir a fuga dos criminosos por um rio. No local, um novo confronto teve início e após a estabilização do terreno, foram encontrados dois suspeitos feridos por tiros. Com os dois homens, a polícia apreendeu dois fuzis 5,56.


Os suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo na unidade. As equipes permanecem no local retirando as barricadas até a tarde. O caso será investigado pela 72ª DP (Mutuá).


Durante a retirada das barricadas, um veículo blindado da PM ficou danificado, com o pneu frontal esquerdo furado. Vídeos publicados nas redes sociais mostram que, mesmo danificado, o veículo circulou pela comunidade após a operação.


1/3
300x250px.gif