Jovem assassinado em Niterói recebe homenagem


Caso está sendo investigado na DHNSG | Foto: Divulgação

Amigos e familiares fizeram uma homenagem a Michel Sabarino de Souza, de 30 anos, morto a tiros na última segunda-feira (11/10), no restaurante de sua família, no bairro Barreto, em Niterói. Nesta quarta-feira (13/10), um buquê de flores foi deixado em frente ao estabelecimento, que permanece fechado desde o assassinato do rapaz.


Segundo pessoas que trabalham no local, a morte de Michel deixou a população horrorizada e alterou a rotina no bairro. O comércio próximo ao restaurante, que fica em frente à Central de Abastecimento de Niterói (CADEN), permanece com movimento abaixo do normal. Testemunhas também relatam que o rapaz era conhecido na região e vivia no bairro desde criança. Ele deixou uma filha pequena.


Segundo testemunhas, o autor dos disparos contra Michel chegou ao restaurante em uma motocicleta sem placa e estava com um capacete branco, o qual usou durante toda a ação. Após efetuar os disparos, ele deixou o local.


Durante a perícia realizada no dia do crime, máquinas caça-níqueis foram apreendidas no restaurante. De acordo com o Código Penal, a exploração de jogos de azar em local público ou acessível ao público é contravenção penal. Caso seja comprovada a responsabilidade do proprietário do estabelecimento, é prevista pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) afirmou que instaurou inquérito para apurar os fatos e que os agentes estão realizando diligências em busca de informações para identificar o responsável pela morte do rapaz.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg