Jovem de 17 anos é morto em confronto no Cubango


Foto: Divulgação/PMERJ

Um jovem de 17 anos morreu em confronto com policiais militares na noite dessa segunda-feira, 25, no bairro Cubango, em Niterói. Segundo polícia, com o jovem foram apreendidos uma pistola, um carregador, munições, rádios transmissores e drogas.


Equipes do 12º BPM afirmaram que estavam realizando patrulhamento para coibir o roubo de carga na região quando tiveram a atenção despertada por quatro jovens que estavam divididos em duas bicicletas. Os agentes se aproximaram dos jovens e uma dupla tentou fugir dos policiais, subindo uma das ruas do bairro. Um dos suspeitos iniciou o confronto com os policiais.


Depois da troca de tiros, os policiais encontraram um menor baleado. Segundo os agentes, ele estava com uma pistola 9mm, além de 189 cápsulas de cocaína, 11 unidades de skank, 23 frascos de cheirinho da loló, 10 comprimidos de ecstasy, além de três tabletes de maconha.


Bombeiros foram acionados para o local, mas o jovem já estava sem vida. A Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foi acionada para realizar perícia criminal e iniciar as investigações. O caso foi registrado na DHNISG como morte decorrente de intervenção policial, conhecido popularmente como auto de resistência.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle