Jovem desaparecida é encontrada morta em Maricá


Foto: Reprodução

A jovem Ysabeli Cristina de Souza, de 18 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (26/7), na Estrada dos Cajueiros, em Maricá. O corpo foi localizado por funcionários do Serviço de Obras de Maricá (Somar), que estavam realizando uma obra na região. A vítima estava sem roupa.


A Policia Militar foi acionada para a ocorrência. Os policiais isolaram a área até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG), que realizaram a perícia na área. Familiares da vítima estiveram no local, mas, abalados, não falaram com a imprensa.


A mãe de Ysabeli, Lucimara Dias de Souza, de 40 anos, havia feito um relato na internet pedindo informações sobre a filha, que desapareceu após sair para comprar um lanche. Os parentes da jovem moram no bairro dos Cajueiros.


Além de estar sem roupas, o corpo da jovem apresentava ferimentos na região da costela e também na cabeça. Após a perícia, a Polícia Civil espera identificar as circunstâncias da morte da jovem e também quando o crime ocorreu. Exames serão realizados também para saber se Ysabelli foi estuprada.


O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Ainda não há informações sobre sepultamento.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif